Carregando...

Ofertas por e-mail


Quem somos

A Vita Derm

Fundada em 1984 a partir do sonho e ideologia do empresário e farmacêutico, Marcelo Ariel Schulman que sempre contou com o apoio de sua esposa, Sandra Gartner Schulman,a Vita Derm iniciou como uma pequena farmácia de manipulação que foi crescendo e, naturalmente, aumentando sua equipe de profissionais até se tornar a empresa que é hoje.

A conquista de novas parcerias, as vendas incrementadas, a abertura de espaço na mídia, foram fatores decisivos que impulsionaram os investimentos nas áreas de pesquisa e tecnologia.

A empresa sempre esteve instalada na cidade de São Paulo. Em 1984, quando foi fundada, no bairro Casa Verde (Rua Antônio Nascimento Moura, 302) com 04 funcionários, chegando a 12 colaboradores no decorrer dos anos 90. Em 1996, a fábrica ganhou novas instalações ainda na Casa Verde, porém na Rua Urbano Duarte, 348, passando a ter uma média de 20 funcionários. Em 2001, as instalações (fábrica e administrativo) foram transferidas para a Lapa onde funciona atualmente com uma média de 250 colaboradores. Deste período até hoje, a empresa possui uma fábrica com mais de 5.000 m2, atendendo a 350 cidades-chave em todo o Brasil e o exterior.

 

Filosofia

 

Missão

A Vita Derm tem como missão desenvolver trabalhos voltados para os profissionais de beleza que reflitam no bem-estar dos consumidores finais;

Ser referência em produtos voltados para tratamentos cosméticos que proporcionem bem-estar integral e contribuam positivamente para a qualidade de vida.

Contribuir com a formação profissional para que a beleza se manifeste além dos ativos e permita ao ser humano aumentar sua estima no âmbito mais amplo.


Visão

Em busca de proporcionar beleza, bem-estar e qualidade de vida, a Vita Derm almeja ser referência no desenvolvimento de cosméticos comprovadamente eficazes, através de estudos e pesquisas desenvolvidos em parceria com os mais renomados especialistas nacionais e internacionais.


Valores

Oferecer produtos de eficácia comprovada;

Contribuir significativamente na formação dos profissionais de estética capilar, facial e corporal;

Aplicar tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de produtos cosméticos;

Inovar em pesquisas sempre;

Investir no crescimento profissional dos seus colaboradores;

Participar de ações sociais que promovam a busca pela qualidade de vida;

Relacionamento com base em respeito e confiança entre colaboradores, parceiros, franqueados, consumidores finais e profissionais da área estética e capilar.